Thursday, November 21, 2013

Pós-Modernismo

PÓS – MODERNISMO ARQUITETURA A arquitetura Pós-Moderna (ou contemporânea) é o estilo arquitetônico cuja forefront preocupação é relacionar os seus elementos compositivos com o local onde esta sendo inserida. Apreendendo os seus valores estéticos, culturais, históricos e geográficos, essa arquitetura é um bom exemplo de arte da diversidade e, por conseguinte, exemplo capital de arte da democracia. Ao contrário da Arquitetura Moderna (também conhecida por Estilo Internacional), cujo pass baluarte era desenvolver princípios internacionais que deveriam ser segui province cegamente. Tais princípios que surgiram no início do séc. XX e ditaram a arquitetura até o início country anos sessenta. Este movimento teve como base os avanços das tecnologias comunicacionais e informacionais que proporcionaram a criação de novos materiais e tecnologias construtivas, além dos novos softwares de computador que alteraram a forma de projetar, desenhar, fazer perspectivas e cálculos estruturais e de materiais.
bestessaycheap.com is a professional essay writing service at which you can buy essays on any topics and disciplines! All custom essays are written by professional writers!
O uso de novos materiais, novas tecnologias e softwares marcam genus Uma composição arquitetônica eclética, que mistura estilos, elementos e tempos ngenus Uma forma única, evidenciando que a ausência de uma mistura de elementos não serve. ARTES PLÁSTICAS A arte Pós-Moderna surge a partir da década de 50, e é um conjunto de escolas art ísticas heterogêneas, que s&oac! ute; se agrupam por terem uma mesma característica, a ausência de um método específico. O momento pós-moderno não apresenta propostas definidas, nem coerências, tampouco linhas evolutivas. Os estilos convivem sem choques, as tendências se sucedem com rapidez. Não há grupos ou...If you want to get a full essay, golf club it on our website: BestEssayCheap.com

If you want to get a full essay, visit our page: cheap essay

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.